sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Drive-thrus autónomos são o futuro da McDonald’s


O McDonald's trabalhou com a IBM para desenvolver a tecnologia necessária para criar um drive autônomo. A ideia é que os clientes da rede de catering possam a cessar o serviço, fazer e receber pedidos sem interagir com outra pessoa. O robô cuidará de tudo.

De acordo com a CNBC, esta é uma parceria estratégica baseada em inteligência artificial envolvendo a aquisição do McD Tech Labs pela IBM. Esta empresa foi adquirida pelo McDonald's em 2019. O nome original era Apprente, mas posteriormente adotou outro nome porque integrou o mundo do gigante do fast-food.

De acordo com o acordo, aproximadamente 100 funcionários do McDonald's farão parte da equipe da IBM. De acordo com o diretor financeiro do McDonald's, Kevin Ozan (Kevin Ozan), não se espera que tenha um impacto financeiro significativo.

A tecnologia da Apprente (ou McD Tech Labs) usa inteligência artificial para entender melhor os pedidos dos clientes por meio de serviços drive-through. De acordo com o CEO do McDonald’s, Chris Kempczinski (Chris Kempczinski), o McDonald’s testou a tecnologia em vários restaurantes em Chicago, EUA neste verão, e trouxe "grandes benefícios para clientes e funcionários".

NESPRESSO A ARTE DOS CAFÉ✔

Sem comentários:

Enviar um comentário