
Mick Fanning apanhou um ´susto de morte` ao dar de caras com um tubarão branco, durante a final da sexta etapa do circuito mundial de surf. O surfista australiano teve de ser retirado da água em Jeffreys Bay, na África do Sul, e a prova foi cancelada.
Já em terra firme, Fanning contou o que viu e sentiu.
"[O tubarão] era dos grandes. Eu estava sentado, parado, e notei algo ao lado da minha perna. Saltei rapidamente para lhe escapar. Só consegui ver uma barbatana. Enquanto esperava que me mordesse, bati-lhe nas costas", contou o surfista.
Quem viu tudo de perto foi Julian Wilson que disputava a fina da J-Bay Open contra Mick Funning. O surfista apanhou um susto e temeu o pior para o colega. Ainda em lágrimas, Wilson tentou explicar o que viu.
"Ainda nem consigo falar sobre o que aconteceu. Eu tentei ir ter com ele quando vi que ele estava a lutar com o tubarão, mas depois o Mick caiu da prancha e veio uma grande onda. Pensei que tinha sido apanhado e não ia escapar. As vitórias, os pontos, os títulos não contam nada nesta altura. Estou apenas feliz por ele estar vivo", disse Wilson.
Por Sapo Desporto
Sem comentários:
Enviar um comentário